Livros

 Obras literárias que eu gosto.

♥ Livros ♥

 Drácula de Bram Stoker

Marca páginas que eu fiz, com um chaveiro de morcego de biscuit e um vidrinho de sangue (falso, é claro kkk)

Vitorianas Macabras

É um livro da editora Darkside, que sempre presa muito pelo visual dos livros. Um dos traços fortes de Vitorianas Macabras.


 
Mitologia Nórdica - Neil Gaiman
 
Box - Mitologia Grega
Contém dois livros, um sobre histórias e o outro sobre heróis e personalidades da mitologia.
 

Luke Skywalker Não Sabe Ler e Outras Verdades Geeks

É um dos meus livros mais queridos, ele fala de diferentes obras que eu gosto de forma descontraída e despretensiosa.
Pode ser um tanto peculiar.


Traz novas ideias.

Traz identificação.
 
E novas perspectivas.

Os Góticos I

É uma junção de contos e poemas de terror. Muito bom, jamais pensei que me sentiria apreensiva lendo um livro.

Os Góticos II

Igualmente bom, é a continuação com novas e assustadoras histórias de terror.

♥ HQs ♥

Castlevania - The Belmont Legacy

I

II
III

IV
V

 O Corvo

 I

II
III
IV
V

 É isso :) ♥
 


Comentários

Postagens mais visitadas